Chega a três número de mortos em acidente na Osório de Paiva

Motorista do caminhão estava sob efeito de álcool. Outras doze pessoas ficaram feridas



O grave acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (30), na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, fez mais uma vítima fatal. Ao total, foram três mortes até o momento. 
O acidente ocorreu por volta das 18h30m, quando um caminhão desgovernado atropelou diversas pessoas que estavam na calçada.  De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), dezenove veículos acabaram atingidos durante o acidente. As duas primeiras pessoas que tiveram mortes confirmadas eram motociclistas. O terceiro óbito ocorreu na madrugada, no IJF.
Ao todo, doze pessoas ficaram feridas, entre elas uma gestante. O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local para fazer o resgate das vítimas. Elas foram encaminhadas ao Institito Dr. José Frota (IJF). 
O acidente
O caminhão saiu arrastando as pessoas por pelo menos 400 metros, e atingiu carros e motos. A AMC informou que o motorista do caminhão, Fabiano Queiroz da Silva, de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia para o IJF com ferimentos leves. Ele foi autuado na Lei Seca.
Fonte. Ceara News
Mais informações ao longo do dia
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP