FORTALEZA: ROUBO, PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E CAPOTAMENTO


Um assaltante ficou lesionado e outro conseguiu fugir após o roubo de um carro seguido de perseguição, tiroteio e capotamento pelas ruas de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu contra uma mulher de 29 anos que estava na rua Tibúrcio Cavalcante, na Aldeota. A dupla abordou a mulher e levou o carro dela, um HB20 preto.
De acordo com o Tenente Alessandro, quando os bandidos chegaram nas proximidades da Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, a polícia os abordou. Como desobedeceram à ordem de parada, houve uma perseguição pela Avenida Leste Oeste, onde houve troca de tiros.
A dupla então entrou no bairro Pirambu e quando chegou na rua Nossa Senhora das Graças, colidiram contra dois veículos e capotaram.
Um dos homens ficou ferido, por conta do capotamento. O outro fugiu com a arma. O ferido foi identificado como Diego Marques, ele foi socorrido por uma viatura da PM ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O outro ainda não foi encontrado.

COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP