Homem morre atropelado em Juazeiro e outro que estava desaparecido em Araripe foi encontrado morto


Um acidente fatal e um achado de cadáver foram registros no início da tarde deste domingo no cariri. A primeira ocorrência aconteceu em Araripe onde populares localizaram próximo ao açude do Distrito de Alagoinhas, a cerca de 20 km da sede do município, em meio a um matagal, o corpo de um homem, sem camisa, descalço e de short jeans azul em estado de decomposição (putrefação).
O policiamento militar de serviço foi acionado e ao chegar no local do achado do cadáver apurou junto a familiares da vítima que esta tratava-se de Antônio Leôncio da Silva Filho, conhecida por “Eltim”, 42 anos de idade, residia em Campos Sales-CE.
Segundo o boletim policial, a vítima tinha antecedente criminal por receptação e estava desaparecida desde o dia 12/07/2018, não foi possível observar se o corpo tinha de marcas de violência, haja vista o estado do corpo. Acionado o Rabecão (Perícia Forense) do cariri que fez o translado do corpo para autópsia.
Cerca nove minutos depois, foi registrado um atropelamento com vitima fatal na Avenida Ailton Gomes em frente ao banco do Brasil. Um homem identificado por José Pereira de Lima, 75 anos que residia na John Lennon, bairro Pirajá morreu ao ser colhido por uma motocicleta, Marca/Modelo: Honda/CG 125 Fan KS ano/ modelo de Fabricação 2013, de cor preta e placa PNI-8162. O veiculo atropelador era guiado por um rapaz de nome Antônio, 44 residente no bairro Pirajá que acabou detido pelo soldado PM Robson que passava no local no momento do ocorrido. O motociclista foi conduzido a 20°DRPC onde foi realizado Procedimento.
Por: Caririceara
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP