QUATRO HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADO EM MENOS DE DUAS HORA NA CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA VEJA OS DETALHES – IMAGENS FORTES.





Um verdadeiro banho de sangue podemos assim dizer foi registrado pela policia na tarde desta quarta feira 22/08, foram quatro crimes de assassinato todos com característica de execução.

O Primeiro caso aconteceu na região metropolitana em Maracanaú, a vitima que era conhecida por Junim, foi executado a bala dentro de sua residência o fato aconteceu por volta da 16hrs.


Junim- Maracanaú

O Segundo caso foi registrado pela policia em uma das ruas do bairro parque São José, na capital a vitima foi identificada apenas como Thales, segundo informação o mesmo era envolvido com o sub mundo do crime e teria sido executado no momento em que transitava em sua caro .  


Talhes - Fortaleza

O terceiro caso foi registrado pela policia no campo do Ceará mirim,  a vitima aparentado ter 15 ANOS de idade o mesmos foi executado vários tiros na cabeça a identificação do mesmo não foi repassada.


Sem identificação- Campo do Cearazinho



Barra do Ceará

O quarto casso aconteceu no bairro Barra do Ceará 
 Segundo informações a vitima foi executada com mais de vinte o crime aconteceu em plena praça publica na frente várias pessoas  




COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP