EM MENOS 24 HORAS DUAS MULHERES FORAM ASSASSINADAS NAS RUAS DE FORTALEZA VEJA OS DETALHES.




Mais uma mulher e assassinado no estado do Ceará, fatos como este vem se tornando comum com vitimas do gênero muitas das vitimas são jovens que acabem entrado para o mundo das drogas e do crime e o final infelizmente não poderia ser outro lamentavelmente e este acabam sendo assassinadas.



O Crime de morte foi registrado pela policia militar na noite de hoje 13/09 por volta das 19hr30 no bairro Vila Pery, mais precisamente na avenida Cônego de Castro, altura do numero 2871. Desta vez a vitima da violência foi a jovem Débora Alessandra Gomes de Oliveira, de 23 anos  segundo informações de populares a vitima foi executada com pelo menos cinco tiros na cabeça .

Não há informações ainda de quem seria os executores deste  crime  e nem qual seria as motivações o departamento de homicídio e proteção a pessoa esteve no local e deu inicio as investigações .



No dia de ontem uma outra jovem foi encontrada morta dentro de carrinho de geladeira em uma das ruas do bairro José Walter, a vitima não foi identificada ate o presente momento, só mente neste mês  de setembro  16 mulheres já foram assassinada no estado .

COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP