Homem de 43 morre foi assassinado a tiros na noite deste domingo, em Barbalha

Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na noite deste domingo (21), na cidade de Barbalha. Um homem de 43 anos morreu por volta das 19h10min ao ser atingido por vários tiros.

Cicero Ricardo de Sousa,  que residia no Loteamento Royal Ville Residence, naquela cidade trafegava guiando uma motocicleta modelo Bros pelo Loteamento Barbalha Ville momento foi surpreendido à bala. Populares acionaram o Samu, mas os socorristas ao chegarem e examinarem a vítima veio a constatar o óbito.

A polícia tentou colher informações junto a moradores da área de como teria ocorrido o crime, mas segundo os militares que atenderam a ocorrência, afirmaram que no local prevaleceu a lei do silêncio. Segundo informações da CIOPS Barbalha repassadas a reportagem do Site Caririceara, Cicero Ricardo possuia uma passagem policial por infração a lei da Penha.

O corpo dele encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito nesta segunda-feira, para apurar o assassinato.

Fonte. site Cariri Ceará

COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP