VAQUEIRO É ASSASSINADO COM 12 TIROS DE PISTOLA ENQUANTO VOLTAVA DE IGREJA EM MARANGUAPE

Segundo o pai da vítima, o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.  — Foto: Ricardo Mota/TV Diário
Segundo o pai da vítima, o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. — Foto: Ricardo Mota/TV Diário
Um jovem de 20 anos, identificado como André de Sousa Moreira, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26), na localidade conhecida como Jardim Penedo na zona rural de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21 horas, no momento em que André retornava da igreja onde congregava. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas numa moto.
A polícia afirmou que os suspeitos obrigaram a vítima a parar a moto, mandaram todos descerem e atiraram somente em André de Sousa. Segundo a Perícia Forense, a vítima levou 12 tiros de pistola. Sete deles atingiram a cabeça de André.
O pai da vítima, o agricultor Roci Moreira, disse que o filho trabalhava como vaqueiro. O pai falou também que não sabe do envolvimento do filho com qualquer tipo de crime.
André, de acordo com o pai, também nunca disse se estava recebendo algum tipo de ameaça. Porém, admitiu que o filho poderia testar devendo dinheiro a alguém. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FONTE.G1
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP