Maniaco rouba calcinhas do varal no interior cearense, às vítimas ficam assustadas



As mulheres de uma cidade do interior cearense não conseguem dormir direito ou até mesmo colocar suas peças intimas para secar no varal. As peças a cerca de dois anos estavam sendo furtadas dos varais, teve uma parada nos últimos cinco meses voltaram acontecer os roubos das peças intimas.

Uma denuncia chegou ao site Ubajara de Notícias, um dos mais acessados na Serra Grande, mulheres não suportam mais terem que estarem renovando suas peças intimas, é constantes a falta delas durante  o tempo que estão secando nos varais e cercas da localidade de Nova Veneza, zona rural de Ubajara. Este tipo de roubo iniciou-se a cerca de dois anos, após uma parada a cerca de cinco meses voltaram a sumir as peças intimas na localidade.
Além de levar as peças intimas agora fura as outras peças do varal.

Mulheres estão indignadas com a nova modalidade do maniaco das calcinhas da Serra Grande, além de levar as calcinhas não importa se estão limpas ou até mesmo sujas é levada e ainda deixa um furo no fundo de outras peças. Nas últimas ações deste louco tem levado o que encontra do lado de fora das residências, sandálias, sabonete, sabão, amaciante. Uma vítima relator exatamente estas últimas ações na localidade.
As mulheres assustadas pedem providências por parte das autoridades policiais, já não conseguem dormir com medo destas ações se expandirem até à elas. As mulheres temem em denunciarem à policia.
Fonte: Ubajara Notícias
COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA CERTA

Ponto do Queijo

Ponto do Queijo
O Melhor Queijo da Cidade e com o Cabral dos Queijos! Ligue e peça!

PROPAGANDA

PROPAGANDA
ANUNCIE COM A GENTE AQUI O RETORNO E GARANTIDO. 85.984198060 ZAP