A Polícia Civil prendeu duas mulheres e três homens, entre eles, o chefe de uma organização criminosa responsável por quatro homicídios ocorridos nos últimos quatro meses. As prisões aconteceram no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Com os cinco suspeitos, os policiais apreenderam quatro armas, 50 munições, a quantia de cerca de R$ 90 mil, além de um veículo de luxo. Os crimes aconteceram nos nos bairros Henrique Jorge, João XXIII e Dom Lustosa. 
Os homicídios aconteceram em fevereiro. O primeiro crime, registrado no dia 2, vitimou Luiz Fernando de Souza Rodrigues. O homem foi achado sem vida na Rua Pau Branco, bairro Dom Lustosa. Já o segundo homicídio foi registrado dia 6 e teve como vítima fatal Paulinely Gomes da Silva. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Jóquei Clube e Brigadeiro Torres, no bairro Henrique Jorge. O último crime ocorreu na Rua Teresina, 595, no bairro Dom Lustosa, no dia 8, e teve como vítima fatal Deividy Araújo de Sousa. Todas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Foram presos: Pedro Lucas do Carmo Gomes, Paula Roberta Castro Costa (20) – ambos sem antecedentes criminais –; Patrícia Ferreira Alves (22), com passagem por posse ilegal de arma de fogo; Embassy Martins Ramos (32), vulgo “Binha”, que responde por furto, crime contra a fé pública, crime contra a administração pública, homicídio consumado e tentado e receptação; além de José Landisberg Madeiro Silva (31), que responde por homicídio tentado. Este último era o principal alvo da operação. O homem é apontado como o chefe de um esquema criminoso atuante na região.
No total, foram apreendidas duas pistolas de calibre .40, dois revólveres calibre 38, além 50 munições de calibres variados, a quantia de cerca de 90 mil reais e um veículo modelo Corolla. O grupo criminoso segue sendo investigado com o intuito de identificar e capturar outros envolvidos nas ações delituosas.
Fonte. CN

Postar um comentário

 
Top