A badalada turnê de 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, tem levado uma multidão de fãs para os locais onde os ingressos estão sendo vendidos de forma presencial. O que as empresas responsáveis pela venda das entradas não esperavam era que enfrentariam problemas na Justiça. Isso porque a Justiça do Distrito Federal, deu um prazo de 5 dias, contados a partir de ontem (28), para que as empresas Live Nation Brasil e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos apresentem um relatório completo sobre a venda de ingressos para os shows de Sandy e Junior em todo Brasil.
A Justiça, quer que as empresas informem a quantidade total de ingressos vendidos, bem como o número de bilhetes vendidos por CPF. Em caso de descumprimento da ordem, a multa aplicada pode chegar a R$ 50 mil por dia.
A ação judicial no DF foi movida por duas consumidoras da capital federal que apontaram indícios de que as vendas realizadas para a turnê foram "fictícias e simuladas".
O show de Sandy e Junior, em Fortaleza, acontece no dia 19 de julho, no Centro de Eventos. Os ingressos para o show da dupla em Fortaleza, esgotaram para as vendas online.
Agora, existe apenas a opção de venda física. Quem quiser comprar ingresso para ver a apresentação dos irmãos em Fortaleza terá que ir ao Ticket Shop, no Shopping Iguatemi, para garantir o bilhete. 
Fonte. CN

Postar um comentário

 
Top