Um cidadão foi assassinado em tentativa de assalto na noite de sexta-feira 08/03, o fato aconteceu nas proximidades do terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisco Jeferson Alves de Freitas, de 21 anos.

Segundo informações repassadas pela policia, o motoqueiro havia acabado de sair do trabalho e estava com a esposa voltando para casa depois de mais um dia de trabalho. Ele seguia da Barra do Ceará em direção ao bairro Henrique Jorge.


Ação criminosa aconteceu no momento em que o casal parou no semáforo do cruzamento das ruas Coronel Matos Dourado e Joaquim Franklin, aconteceu a abordagem dos assaltantes, passageiros do ônibus que estava atrás do motociclista informaram que dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto já com arma apontada para a cabeça da vitima que acelerou com a moto e tentou fugir mais foi atingida por um tiro na cabeça.

Após, verem que tinham feito os elementos fugiram tomando rumo ignorado eles não levaram nem um bem mátria do cidadão mais o que havia de mais precioso a vida, ate o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Por. Radialista Silva carcará

Postar um comentário

 
Top