Uma notícia inacreditável se espalhou recentemente na cidade chinesa de Guiyang. Uma garota, que não teve o nome revelado, acabou indo parar no hospital depois de se sentir mal e saiu de lá após dar à luz um bebê. O curioso foi que a chinesa afirmou que nunca havia tido relações íntimas.

                                  


O fato sucedeu depois que a jovem começou a sentir dores na região do abdômen e precisou ler levada imediatamente para uma unidade de atendimento. Chegando ao local, os profissionais a examinaram e descobriram que na verdade as dores eram porque a moça estava prestes a parir. Os médicos estão fizeram o parto e trouxeram ao mundo um garotinho bastante saudável.

A menina ficou em choque ao descobrir que tinha se tornado mãe inesperadamente, já que estava menstruando normalmente. Ela afirmou que não gostava de homens e nunca tinha namorado. A jovem disse ainda que era virgem, fato que não foi confirmado pelos médicos. O acontecimento está sendo muito comentado nas redes sociais e causando alvoroço. Não foi divulgado teste para confirmar a versão da jovem

Postar um comentário

 
Top