Sempre vemos coisas inacreditáveis na internet, mas sempre surgirá algo provando que ainda não vimos de tudo, como é o caso desse homem que mora em Guarulhos, São Paulo, que fez um anúncio para lá de polêmico e inusitado nas redes sociais.

Identificado com Wellington Machado, 37 anos, ele é torcedor fanático do Corinthians e está disposto a fazer de tudo para assistir ao jogo final do Campeonato Paulista contra o São Paulo na Arena Corinthians.

Sem dinheiro e desempregado, Wellington, decidiu oferecer sua mulher, Michelle, 26 anos, a passar uma noite em troca de 2 ingressos para o jogo da final. Um para ele e outro para a esposa, também corintiana fanática.
Michelle, está casada com Wellington há seis anos, e confessou que no início foi pega de surpresa pelo marido, mas depois de analisar melhor e ter a oportunidade de acompanhar o jogo final do seu time de coração, resolver aceitar, dizendo que será um sacrifício válido.

Só que Wellington, faz algumas exigências para quem queira participar.

São elas:

1- O pretendente não pode torcer para o Palmeiras, maior rival do Corinthians.

2- Não pode ser bem-dotado.

3- Somente dois homens ao mesmo tempo.


Até o momento mais de 400 homens já se ofereceram para fazer a troca, a escolha do pretendente será feita pela esposa. O rosto do casal foi coberto para evitar a exposição dos mesmos.

E você toparia fazer isso pelo seu time do coração? 

FONTE DIÁRIO LIVRE

Postar um comentário

 
Top