Existe casos tão inusitados que você para e pensa: Como alguém seria capaz de ter essa cara de pau? Vida que segue! Este caso vai te arrancar boas gargalhadas com a tamanha cara de pau deste prisioneiro, ele tem 55 anos e se chama Francisco Herrera! Por qual motivo ele ficou conhecido? Ele foi preso e tentou fugir da prisão, até aí tudo normal! Até porque cansamos de ver casos do mesmo tema todos os dias no noticiário.


Mas, ele não usou os métodos normais de fuga que são: Pular o muro ou fazer um buraco enorme como se fosse um tatu. Você já parou para pensar para onde vai tanta areia? Talvez eles estão substituindo as refeições por “Grãos refinados” Mas, O senhor Francisco inovou no quesito fuga! Ele conseguiu peruca, óculos e até mesmo esmalte para pintar as unhas. Isso tudo para tentar sair da prisão vestido de mulher.


Logicamente os policiais pararam ele na porta e conseguiram deter o rapaz novamente, os policiais anunciaram a apreensão inusitada nas redes sociais e isso foi motivo para o prisioneiro ficar conhecido como “Nazaré Tadesco”


Isso tudo devido a semelhança da personagem que fez A novela do globo “Senhora do destino”. Fala aí, ficou igualzinho né? É muita criatividade para uma pessoa só!

Postar um comentário

 
Top