A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã desta terça-feira (2), um homem de 73 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas crianças, de seis e dez anos. O fato aconteceu na cidade de Meruoca, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O idoso foi levado para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Na manhã de hoje, familiares de uma garota de dez anos foram até a unidade da PCCE instalada na cidade de Massapê, onde denunciaram que a criança sofrera abuso sexual praticado pelo proprietário de um estabelecimento comercial situado em Meruoca, município vizinho. Investigações levaram os policiais a uma segunda vítima, uma menina de seis anos.
Com base no que foi apurado, os policiais civis da Delegacia de Massapê saíram em diligências, com o objetivo de capturar o comerciante. O idoso, que não tinha antecedentes, foi preso e levado para a unidade da PCCE, onde foi autuado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil mantém as investigações, agora com o objetivo de apurar a existência de outras vítimas do infrator.
Denúncias       
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3643-1026, fixo da Delegacia Municipal de Massapê, ou ainda pelo (88) 99866-6960, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte. SSPDS

Postar um comentário

 
Top