Um homem identificado como Roberto Laurim da Silva Gomes, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (14), na Travessa São Paulo, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi morto próximo a um campo de futebol.



Segundo informações da Polícia, a vítima saiu de casa pela manhã para ir trabalhar. Ele era tratador de cavalos e acabou sendo assassinado na tarde de ontem 14/04.

A Polícia informou ainda que a esposa da vítima não estava em casa no momento do crime e que teria sido informada sobre o ocorrido assim que chegou em sua residência.



Ela teria informado aos policiais, que o marido não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e que não sabia o que teria motivado o homicídio já que a vítima não respondia a nenhum procedimento. 

Alguns moradores da área, não souberam repassar nenhuma informação ou não quiseram quanto aos suspeitos, apenas falaram que ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo.

A Polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos e de elucidar mais um homicídio registrado na cidade de Caucaia.


Postar um comentário

 
Top