Todo cuidado com criança nunca é demais, a chegada de um filho para os pais é o momento mais especial que existe na vida, algo marcante sem palavras, e com isto sabemos que todos os pais tem que estar preparados para as longas noites sem dormir para ficar ao lado do seu bebê, no final é sempre gratificante ver aquela coisa fofa dormir. 

Mas sabemos que na vida nem tudo são flores, dentre o caso uma criança de apenas 08 meses que acabou morrendo por causa de uma decisão fatal que sua mãe fez, na tentativa de fazer o bebê dormir, ela estava iniciando sua vida de mãe ela deu vodka a criança no intuito de fazer o bebê pegar no sono. 

 A criança foi levada ao posto de atendimento 04 vezes durante a semana foi examinado os médicos detectaram uma infecção na criança, mas a mãe sempre alegava que cuidaria do garoto em casa. 

Segundo o jornal local da Rússia ao ser indiciada a mãe alegou que deu bebida a criança, para a criança parar de chorar e ir dormir para ela poder curtir em paz a festa. 

O caso ganhou repercussão pelo mundo os internautas pediram a prisão da mãe, que até o momento está solta sem um pingo de remorso. O que você acha sobre isso??

Fonte: Mais que Curioso

Postar um comentário

 
Top