A Violência dispara na região metropolitana de Fortaleza, nas ultimas 24 horas a policia tem registrado uma elevação no índice de crimes contra a vida na região metropolita. A cidade de Caucaia, e uma das que tem ganhado destaque no ranking da violência, no ultimo final de semana foram registrado dois homicídios seguido de outros durante a semana. 

Segundo informações  a nossa a site 190Ce, os fatos estão sendo atribuídos a guerra de facções na região e também a  disputa pelo território de compra e venda de drogas. 

EXECUÇÃO 

Na noite ontem 25/04, mais crime de morte foi registrado pela policia. Um jovem de 21 anos foi executado a bala dentro de um bar no conjunto Nova Metrópole em Caucaia, a vitima foi identificada como sendo Cícero Vítor de Sousa Lima, segundo informações ele foi abordado por dois homens em uma moto que passaram atiram contra a vitima tentou se esconder dentro de um bar mais acabou sendo executado com vários disparos de arma de fogo. 

Segundo informações repassadas pela policia a vitima era ex-presidiario e respondia por tráfico de drogas o mesmo estava em liberdade há seis meses, a provável motivação do crime seria um acerto de contas. O crime será investigado pelo departamento de homicídio e proteção a pessoa, ate o fechamento da matéria ninguém foi preso. 

Jornalista. Silva Carcará

Postar um comentário

 
Top