A Operação que tinha como Principal objetivo localizar e prender a Quadrilha de assaltantes e homicidas chefiado pelo indivíduo HALISSON, chefe da GDE na cidade de Varjota. iniciou as 13h00 Com diligências no intuito de localizar e prender o indivíduo conhecido por Halisson que vinha aterrorizando os Municípios de Ipu, PIRES Ferreira, Varjota e Reriutaba.





As composições dos DPMs de Pires Ferreira( Sgt Arcanjo e Sd Silva) do DPM de Varjota(Cb Oliveira, Sd Mesquita e Sd Barroso) e Equipe do RAIO( Sd Nepumoceno, Sd R.Lima e Sd Siqueira) tendo a frente o 2° Tenente M.Neto, conseguiram lograr êxito na referida prisão. Com a dupla de Homicidas e assaltantes foram recuperadas 02 motocicletas que haviam sido tomadas de assalto e eram utilizadas justamente nas práticas delituosas assim como também 02 revólveres calibres 38 com muita munição e um Fuzil Cal 7.62 com 06 seis cartuchos intactos e 05 deflagrados e ainda uma máscara tipo balaclava.




Durante o cerco policial que teve início as 13h00 do dia de hoje, duas patrulhas sob O comando do Tenente M. Neto seguiu sentido Delmiro Golveia-Marruais, enquanto a Equipe do Raio permaneceu entre Delmiro Gouveia e Otavilandia.




Já por volta das 17h00 os assaltantes se viram acuados e tentando evadir-se em direção ao açude do Araras para passar pro lado do bairro das Pedreiras, através de Canoas, acabaram esbarrando na Equipe do BPRAIO de Santa Quitéria, que agiu prontamente e efetuou a prisão de dois, dos 03 bandidos que vinham em fugido conduzindo 02(duas) motos, sendo uma Bros Branca e outra Vermelha(ambas com queixa de roubo) O trio já estava algumas semanas promovendo pânico a populares dos Municípios de Pires Ferreira/Ipu/Varjota e Reriutaba. 

E na manha de sexta passada ( 17/05) por volta das 05h da manha chegaram em frente da casa da senhora Miciane e efetuaram disparos de Fuzil calibre 7.62 e outros utilizando revolver onde proferiram ameaças de morte. Conseguiu fugir do cerco o elemento conhecido por IAGO. 

As diligências continuam no intuito de prender o terceiro indivíduo.

Postar um comentário

 
Top