Um veículo modelo L200 que trafegava na contramão atropelou e matou um motociclista de 20 anos na Rua Tenente Eliezer Costa, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (17).

Conforme testemunhas, o motorista da caminhonete, que não teve a identidade revelada, tentou fazer uma conversão para entrar na Avenida Coronel Carvalho quando atingiu a vítima. Com o impacto, o carro subiu o meio-fio e o motociclista morreu no local.




Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi identificada como João Batista da Rocha Júnior.

De acordo com testemunhas, dois homens estavam dentro da L200, mas apenas um suspeito foi levado pela polícia para o 7º Distrito Policial, no Pirambu. A polícia não confirma que uma segunda pessoa estivesse no carro. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo. 

O motorista será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por um exame para saber se ele fez uso de álcool. Com Informação do G1.

Postar um comentário

 
Top