Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas.

Os casos de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal seguida de óbito, além dos achados de cadáveres e mortes por intervenção policial ocorreram na Capital e mais seis municípios cearenses. 

Em Fortaleza, foram registrados dois casos. 


Um deles ainda na manhã de ontem (12), quando o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado próximo ao Canal do Lagamar. 


Apesar de o corpo não apresentar lesões aparentes, o caso foi considerado morte suspeita e o corpo da vítima encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passará por exames de necropsia e toxicológico. 


Já na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, na calçada de uma residência localizada na Rua Planalto, no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste de Fortaleza. 


O rapaz recebeu vários tiros à queima-roupa e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e constataram o óbito por ferimento por arma de fogo (FAF) em várias partes do corpo da vítima, incluindo a cabeça e costas.


Interior Sete pessoas foram mortas no interior nas últimas 24 horas. 

Veja os casos: Beberibe – Dois jovens foram assassinados, a tiros, na comunidade litorânea Prainha do Canto Verde, sendo identificados apenas por Anderson e Ítalo. 


Os corpos, com marcas de violência, foram encontrados no começo da manhã de quarta-feira (12). Quixadá – Um homem identificado por Francisco Hélio de Holanda Sousa, 37 anos, foi assassinado a pedras. 


O corpo foi encontrado no começo da manhã de quarta-feira, na calçada de uma residência, no bairro São João. Juazeiro do Norte – Cosmo Lucas Bezerra da Silva, 23 anos, foi assassinado, a tiros, na manhã de quarta-feira (13), por volta de 8h30, quando saía de casa, no bairro Campo Alegre, na companhia de uma irmã, sendo atingido por vários tiros.


Crato – Ítalo Renan Barbosa de Sousa, 26 anos, conhecido por “Morcegão”, morreu numa troca de tiros com militares durante uma operação policial no bairro Seminário. 


Na mesma ação, a Polícia capturou os comparsas dele com armas e entorpecentes. Pedra Branca – Na localidade de Poço da Pedra, na zona rural do Município de Pedra Branca, foi registrado o assassinato do agricultor Francisco José de Freitas da Silva, 37 anos. 


O corpo foi encontrado com marcas de pauladas e golpes de faca. 


A Polícia já tem o nome de um suspeito. 

Sobral - No começo da manhã de quarta-feira (12), por volta de 6 horas, Jocélio dos Santos Frederico, 42 anos, foi assassinado a tiros quando seguia para o trabalho. 


Ele ainda foi socorrido para o hospital, após ser baleado na cabeça, mas não resistiu. Sua motocicleta foi roubada pelos assassinos, o que leva a Polícia a suspeitar de um caso de latrocínio. Com informação de Fernando Ribeiro.
Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top