Recentemente a cantora Sandy saciou a saudade de muitos dos fãs de sua antiga dupla com seu irmão Junior, eles que estiveram separados por 11 anos, trouxeram muita nostalgia e emoção em diversos shows espalhados Brasil a fora.





Dessa vez, o nome de Sandy volta a ser comentado nas redes sociais por outro motivo, isso por que, os pais do pequeno Theo , o casal Sandy e Lucas Lima, fizeram uma festa em comemoração ao aniversário de 5 anos do filho, que teve o tema " Como treinar seu Dragão" em um estilo medieval, com a presença de vários famosos além de amigos e familiares e chocou a internet foi o fato de Sandy não permitir tirar fotos do aniversariante.




Os internautas lembraram que uma única vez que surgiu uma foto de Theo, foi com ele virado de costas, mesmo assim ela não gostou e reclamou com quem postou.



Sabendo da insatisfação de seus fãs, a cantora disse que não quer tornar a imagem do filho pública por agora, mas quando for maior, inevitavelmente vai aparecer, pois segundo ela, o menino já dá indícios de que seu desejo é ser cantor, como os pais. finalizando a entrevista, ela diz que ele é afinado e canta super bem.





Enfim, os fãs de Sandy e Lucas Lima, se revoltaram por não poder ver nenhuma foto do garoto em seu aniversário, pois queriam ficar sabendo de tudo, e sendo assim, a todo momento surgem críticas em relação à atitude do casal. Confira!
























Postar um comentário

 
Top