Boatos circulam nas redes sociais, mas a informação foi desmentida por agentes do Centro Integrado de Segurança Pública 


É #Fake — Circula pelas redes sociais a informação de que Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50 anos, havia sido preso no município de São José da Laje, zona da mata de Alagoas. O crime aconteceu no dia 09 de junho. A informação, porém, é #Fake.



De acordo com um agente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje, o que aconteceu, de fato, foi que um homem com a fisionomia parecida com a de Paulo Cupertino, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A semelhança fez com que o boato rapidamente circulasse nas redes sociais. 



Segundo a polícia, Paulo está foragido desde o crime. Em 26 de junho, a Polícia Civil (PC) de São Paulo encontrou peças de motos em uma loja, que fica na estrada dos Alvarengas, na zona sul de São Paulo, centenas de peças automotivas sem procedência em um desmanche de carros que pertence a ele.



O material apreendido (lacres e tarjetas de placas e módulos de acionamento de partida de veículos) foi recolhido para análise. 



Na fachada da loja de Cupertino, pichadores escreveram “seu monstro” e “assassino, aparece”. 



O crime Rafael e seus pais foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, de 18 anos. No dia do crime, eles teriam ido conversar com a família dela sobre o relacionamento dos dois. 




O fato ocorreu na hora do almoço. Os três foram recebidos pela jovem e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa.




Após balear as três vítimas, o acusado teria fugido em um Volkswagen Up!, de cor vermelha, que foi encontrado dois dias depois na rua Batista Maciel (zona sul da capital paulista), a cerca de 21 quilômetros de distância do local onde ocorreu o triplo assassinato. 



Segundo a polícia, o veículo foi clonado. Rafael se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. 


Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.

Postar um comentário

 
Top