Existem coisas que de tão inusitadas, nem parece verdade, como no caso que abordaremos a seguir, você pode até pensar que se trata de zoeira ou brincadeira da internet, mas não é, a história do jovem chamado Juan, intrigou os internautas nas redes sociais.



Com 32 anos de idade e solteiro, Juan Antonio, que trabalha há muito tempo em uma fazenda na região onde mora, garante e jura de pés juntos, que o burrinho que ele batizou de "Milagro José" é seu filho.  


O caso, causou alvoroço entre os munícipes da cidade de Caucasia Antioquia, na Colômbia e logo tomou proporções mundiais, sendo assim, a TV local entrevistou o lavrador, os repórteres e telespectadores ficaram  surpresos com as declarações do homem em questão.




Ele não se envergonhou ao dizer que somente ele cuidava do animal e vez ou outra, mantinha "relacionamento" com a mãe do burrinho. "eu era o único que dava banho e cuidava o proprietário não queria ela, e depois de anos nasceu o Milagro Jose "meu único filho, que eu amo e vou lutar até o fim para provar que sou seu pai legítimo dele", declarou Juan.


Aproveitando o ensejo, o jovem pediu encarecidamente ajuda às autoridades competentes, no programa de televisão para ajudá-lo a comprovar a paternidade, só assim ele poderia brigar na justiça para que o dono da fazenda  deixe ele assumir o burrinho e cuidar dele como sendo seu de fato e direito.  

"Sei que devo ir ao ICBF ou à Corpoica para fazer o teste do DNA, vou lutar por isso, pois meu filho tem os mesmos direitos que qualquer criança", disparou o funcionário da fazenda.

O fazendeiro, dono da fazenda foi procurado, mas preferiu não se pronunciar sobre este assunto. Já os moradores das regiões próximas estão assombrados com esse caso, que segundo eles, parece com uma abominação, algumas testemunhas foram ouvidas, e se disseram tão impressionados que até juram ter ouvido o burrinho dizer a palavra "pai". Repost: Folha notícias


Postar um comentário

 
Top