O que mais chama atenção nestes casos, são as formas que os maridos infiéis ou esposas infiéis são pegas e pegos no flagra. Momentos de muito constrangimento e que parecem muito engraçado. Um caso vêm chamando a atenção nos meios de comunicação virtual, este mesmo confira a seguir o que aconteceu e o desenrolar da história.
Um queniano ‘aprontava’ no Oriente, quando homem foi pego no flagra traindo sua esposa, isso aconteceu pois seu pênis ficou preso dentro da amante enquanto tiveram relações e precisaram ser socorridos em um motel, no começo de junho de 2018. Segundo jornal local Nairobi News, as autoridades foram chamadas após os outros hóspedes escutarem gritos de dentro do “ninho de amor” do casal infiel.

O acidente aconteceu por conta de uma rara condição conhecida como “pênis captivus”, que ocorre quando os músculos da vagina se contraem durante o orgasmo e apertam prendendo o órgão sexual masculino mais do que o habitual.
Após o atendimento médico o casal foi levado a delegacia e a esposa do homem foi informada, esta na mesma hora pôs um fim ao casamento.
A esposa traída ainda chamou uma curandeira para tentar separar os órgãos dos dois apaixonados.
Esse cara aí com certeza pensará duas vezes em trair alguém novamente.
Fonte: Mais que Curioso


Postar um comentário

 
Top