Um saco plástico com 56 tabletes de maconha foi encontrado e apreendido por policiais militares no quilômetro 33 da CE-060, na localidade de Mata Fresca, em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira. Segundo a polícia, a droga estava escondida em uma área de matagal na região.
De acordo com o sargento Valdeci Mota, que estava na ocorrência, uma viatura policial seguia para um incidente quando agentes avistaram um saco plástico volumoso e desceram do veículo para verificar do que se tratava. 
Segundo o sargento, há dois dias um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso próximo à mata em que a droga foi encontrada. A polícia investiga se o material apreendido era do grupo preso. A droga, que pesava quase 27 kg, foi levada para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba para procedimentos. 
Tráfico de drogas em Guaiúba
Segundo o inspetor Daniel Alencar, na última segunda-feira (10), a polícia prendeu uma mulher, companheira de um traficante que tentava dominar a região da Guaiúba. Na operação, policiais apreenderam mais de 40 munições de arma de fogo e uma pistola com a suspeita.

Postar um comentário

 
Top