Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, digital influencer conhecido como "Pirangay”, foi encontrado morto na residência de um amigo na rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba. O rapaz mantinha um perfil humorístico em uma rede social onde publicava fotos e vídeos do seu cotidiano. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, a causa da morte foi enforcamento. A família do jovem soube do crime através de uma amiga dele, que foi informada por uma pessoa que mora nas proximidades da casa onde ele estava.

Vários seguidores lamentaram a morte do rapaz por meio de comentários nas publicações mais recentes do perfil de “Pirangay”.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além do amigo, que é proprietário da casa, outras duas pessoas estavam no local com o influencer. O corpo foi encontrado em um dos cômodos pelo dono do imóvel, que procurou o 5º Distrito Policial para comunicar o caso.

O crime está sendo investigado pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes foram até o local para realizar os levantamentos e identificar os suspeitos. A motivação do homicídio é desconhecida.

Fonte. DN

Postar um comentário

 
Top