Quarenta e sete pessoas foram assassinadas no Ceará durante o feriadão do Dia do Trabalhador. Entre a última sexta-feira (1º) e o começo da madrugada desta segunda-feira (4), autoridades da Segurança Pública registraram 14 assassinatos em Fortaleza, nove na Região Metropolitana (RMF); além de 25 crimes no interior do estado, sendo 16 casos na região Sul e outros nove na região Norte.

Uma sequência de assassinatos mobilizou a Polícia durante os três dias do feriadão em Fortaleza. Crimes de morte aconteceram nos seguintes bairros da Capital: Messejana (4 mortos), Barroso, Centro, Jóquei Clube, José Walter, Carlito Pamplona, Henrique Jorge, Álvaro Weyne, Bom Jardim, Siqueira e Vila Velha.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),  foi registrado o menor índice de assassinatos no fim de semana passado. Ocorreram oito homicídios e latrocínios em Caucaia (4 casos, nos bairros Centro, Parque Potira e Padre Júlio Maria, além de outro na Estrada Velha do Icaraí), Maranguape (um duplo homicídio na localidade de Trapiá) e um caso na cidade de Chorozinho e outro em Pindoba, no município de Aquiraz.

Interior

Na Região Sul do estado, se  concentraram os maiores índices de assassinatos no fim de semana. Os 16 crimes ocorreram nos seguintes Municípios: Acopiara (triplo assassinato), Ibicuitinga (duplo), Lavras da Mangabeira, Quixadá, Nova Olinda, Icó, Morada Nova, Beberibe, Limoeiro do Norte, Russas, Aracati, Tabuleiro do Norte e Iguatu.

No Interior Norte, ocorreram nove assassinatos nos seguintes Municípios: Sobral (quatro crimes, nos bairros Vila União, Parque Santo Antônio, Terrenos Novos e na estrada de acesso ao Distrito de Jordão), Morrinhos, Baturité, Aratuba, Crateús e Massapê.


Fonte. Fernando Ribeiro
Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top